terça-feira, 30 de novembro de 2010

ALEGRIAS E TRISTEZAS

Ufa!!!!!!!Depois de um bom inverno aqui estou. Neste segundo semestre fiquei um pouco distante devido as fortes emoções. Estivemos ocupados com outras tarefas não menos importantes que a manutenção do nosso blog. Foi uma batalha, mas valeu a pena. Volto com decepções e alegrias na disputa eleitoral, mudanças na vida pessoal (coisas boas, muito boas e, como faz parte da vida, coisas ruins também). Mas a última que realmente me chateou demais foi o meu Palmeiras. Ah, meu verdão!! Juro que quando o juiz apitou o final do jogo eu já estava com a decepção controlada. Afinal, foi só mais uma dentre tantas. Bem, agora o que não dá pra engolir é esse papo de corinthiano querer empenho de seus principais adversários em jogos que não tem mais nenhuma importância pra nós. Que chorem bem longe dos nossos ombros. Vai ser o ano do SEM TER NADA MESMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário